César Tralli precisou segurar o choro e ficou com nó na garganta ao se deparar com situação estarrecedora em meio a desespero e gritaria
Uma notícia abalou as estruturas de César Tralli emocionado na tarde do dia 5 de janeiro de 2023 durante a edição do “Jornal Hoje”, da Globo, e por muito pouco ele não caiu em lágrimas no ao vivo.
A notícia que comoveu ele foi de gritaria, desespero e culminou em uma terrível morte, e não só deixou o âncora do jornalístico abalado como estarreceu o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Tralli precisou segurar o choro ao se deparar com cena de horror no “Jornal Hoje” (Foto Reprodução/Catraca Livre)
César Tralli noticiou a morte do engenheiro Francisco Nicolás Lopes, que morreu por um tiro na cabeça em frente a sua sobrinha de apenas 9 anos de idade.
A família do engenheiro estava comemorando com rojões a melhora da matriarca da família que vinha em tratamento contra o câncer. Ele estava acompanhado de sua irmão, Juliana, que gravava tudo.
LEIA TAMBÉM!
Engenheiro foi morto por vizinho ao soltar rojões com família comemorava melhora da mãe no tratamento de câncer (Foto Reprodução/G1)
Em determinado momento, um senhor de idade avançada, que era vizinho do pessoal, mandou todo mundo se abaixar e apontou a arma para o engenheiro, e atirou na orelha esquerda de Francisco, fazendo ele cair no mesmo instante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crime aconteceu na Vila Balneária em São Bernardo do Campo, região metropolitana do grande ABC em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nó na garganta
César Tralli, vendo a cena gravada, ficou completamente triste e precisou engolir o choro: “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso” – Iniciou Tralli que continuou:
“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou o assassinato” – Completou o âncora claramente emocionado.
César Tralli segurou o choro ao se deparar com os gritos de desespero de uma criança no vídeo (Foto Reprodução/Internet)