César precisou engolir o choro diante de situação estarrecedora e agora sabemos o porquê
01/02/2023 às 22h52
César Tralli precisou segurar o choro e ficou com nó na garganta ao se deparar com situação estarrecedora em meio a desespero e gritaria
Uma notícia abalou as estruturas de César Tralli emocionado na tarde do dia 5 de janeiro de 2023 durante a edição do “Jornal Hoje”, da Globo, e por muito pouco ele não caiu em lágrimas no ao vivo.
A notícia que comoveu ele foi de gritaria, desespero e culminou em uma terrível morte, e não só deixou o âncora do jornalístico abalado como estarreceu o público.
César Tralli noticiou a morte do engenheiro Francisco Nicolás Lopes, que morreu por um tiro na cabeça em frente a sua sobrinha de apenas 9 anos de idade.
A família do engenheiro estava comemorando com rojões a melhora da matriarca da família que vinha em tratamento contra o câncer. Ele estava acompanhado de sua irmão, Juliana, que gravava tudo.
Em determinado momento, um senhor de idade avançada, que era vizinho do pessoal, mandou todo mundo se abaixar e apontou a arma para o engenheiro, e atirou na orelha esquerda de Francisco, fazendo ele cair no mesmo instante.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
O crime aconteceu na Vila Balneária em São Bernardo do Campo, região metropolitana do grande ABC em São Paulo.
Nó na garganta
César Tralli, vendo a cena gravada, ficou completamente triste e precisou engolir o choro: “Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso” – Iniciou Tralli que continuou:
“Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou o assassinato” – Completou o âncora claramente emocionado.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.