O famoso âncora do SP1 da Globo, César Tralli voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Isso porque, o marido de Ticiane Pinheiro causou um alvoroço daqueles ao ‘assumir’ o lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje da tarde desta segunda-feira (23). Além disso, o jornalista entrou ao vivo com notícias bem preocupantes.
Luísa Sonza teria se encontrado com Whindersson Nunes logo após divulgar término com Vitão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que entrou no noticioso, o profissional iniciou falando sobre uma reunião com vários governadores de estados brasileiros, o que vem deixando muitos telespectadores inquietos.
Graciele Lacerda expõe intimidade de relacionamento com Zezé Di Camargo: “Ciumento”
“Governadores de 23 estados e do Distrito Federal se reuniram e fizeram uma defesa da democracia. Integrantes do Fórum Nacional de Governadores criticaram os ataques do Presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF)”, disse César Tralli.
LEIA TAMBÉM!
Império: Maria Marta é enganada por José Alfredo mais uma vez e se decepciona: “Incontrolável”
Logo em seguida, o apresentador do SP1 também deu destaque para a inflação crescente no país, graças ao baixo desempenho da economia brasileira. O substituto de Maju Coutinho ainda falou das queimadas que vem acontecendo com cada vez mais frequência pelo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Império: Cláudio comprova boicote, escorraça Enrico e o deixa na pior publicamente: “Deformado”
César Tralli expõe notícia preocupantes no Jornal Hoje da Globo (Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
César Tralli finalizou comentando sobre um incêndio em um parque em São Paulo e dos focos de incêndio no cerrado e o pantanal. O âncora da Globo também aproveitou a oportunidade para falar sobre os ataques internacionais.
Império: Marta se descontrola e põe Cora contra parede ao ver objeto de José Alfredo
O profissional repassou uma mensagem do grupo Talibã, onde eles deixaram claro que as tropas Americanas têm até o dia 31 de agosto para deixar o país. Vale dizer que as notícias causaram muita aflição entre os internautas, que acompanhavam o Jornal Hoje.