César Tralli não escondeu emoção ao dar notícia chocante no Jornal Hoje: “Que desespero”
05/01/2023 às 17h10

O apresentador do programas de notícias da Globo precisou se conter para terminar de falar sobre vídeo que noticiou
Durante a edição dessa quinta-feira (05) do Jornal Hoje, César Tralli, ficou emocionado ao dar notícia chocante de violência e precisou de um momento para respirar e voltar a falar.
+Estrela da Globo se viu obrigada a montar uma UTI em sua casa e motivo devastador foi revelado
Ao falar da reportagem onde contava a morte de Francisco Nícolas Lopes, que foi assassinado com um tiro na cabeça na frente da sua sobrinha, de 9 anos.
Tudo começou, nessa segunda-feira (02), em São Bernardo, Grande São Paulo, quando a família resolveu soltar rojões para comemorar a cura do câncer da mãe, que estava com câncer. Nícolas estava com a irmã, Juliana que estava filmando tudo, da sobrinha e um amigo, na porta da residência deles.

César Tralli se emociona ao dar notícia chocante no Jornal Hoje (Imagem Reprodução Internet)
Um vizinho apareceu armado, pedindo para que todos se abaixassem e em pouco menos de um minuto disparou contra a cabeça de Nícolas, que foi atingido no ouvido esquerdo e não resistiu.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
No vídeo, a criança de apenas 9 anos está desesperada e a cena deixou o jornalista visivelmente abalado.
“Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e… dá nisso”, disse Tralli tentando se recompor.
Em seguida ele terminou de dar a triste notícia: “Francisco Nicolas Lopes Filho tinha 38 anos, era engenheiro de produção e estava de mudança para Alemanha, onde mora a noiva. Nossos sentimentos à família da vítima e que vocês possam dar todo o suporte necessário para essa criança que testemunhou esse assassinato”.
+Que susto! Cantor de pagode teve infarto durante show, assusta o público e é internado às pressas
O vizinho, um homem de 74 anos, foi preso em flagrante e alegou que foi reclamar dos rojões que amedrontaram os seu bichos e que ele não se lembra de disparar a arma. Além disso, ele informou à polícia que só tinha uma arma de chumbinho, que foi encontrada no local.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.