César Tralli revelou às pressas na grade da Globo nesta quinta (03), com as informações que são destaques no país e no globo.
Dessa forma, na mesma hora o rapagão iniciou dizendo sobre os desmoronamentos de terra em Franco da Rocha, em São Paulo. O motivo além disso é que mais duas vítimas acabaram encontradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, César Tralli aproveitou para dizer sobre o buraco que se abriu junto de uma obra do metrô em SP. Inclusive, as investigações dos profissionais já iniciaram. Inclusive, o homenzarrão ainda exaltou sobre o protesto que aconteceu na capital carioca. Depois do falecimento do congolês Moïse Kabagambe.
Ainda sobre César Tralli
Além disso, eles se juntaram em frente ao estabelecimento Tropicália, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. No lugar, três homens mataram Moïse no dia 24 de janeiro. Certamente, ainda de acordo com o repórter, as autoridades escutarão novos depoimentos. Para saber mais informações sobre o assassinato do sujeito.
Inclusive, César Tralli ainda exaltou para uma ação da Polícia Federal. A investigação corre em torno de um grupo apontado de lavar mais de quatro bilhões. No destaque lá fora, Tralli falou sobre o falecimento do líder do Isis. A situação acabou sendo ressaltada por Joe Biden.