César Filho se recusa a comentar sobre antigo romance com Angélica após declaração dela e encerra o assunto

27/09/2022 às 9h49

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
César Filho (Foto: Reprodução)

No último dia 20 de setembro, César Filho esteve no Programa de Todos os Programas, do R7, onde falou sobre vários temas da vida pessoal e profissional. No entanto, um deles acabou causando um verdadeiro climão na entrevista.

Questionado sobre o antigo relacionamento com Angélica, César Filho se recusou a ir fundo no assunto. Ainda assim, ele confessou que soube das declarações dela sobre o romance no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

+2 meses após ser contratada pela Jovem Pan, Carla Cecato confirma saída da emissora: “Não estava valendo mais a pena”

“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, declarou César Filho, bem objetivo, apesar de só ter ganhado elogios da loira.

“Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores. Cada um tem sua vida. Ela está casada, eu estou casado. Então, para mim, não me sinto à vontade para falar nada, sabe?”, justificou César Filho, em tom de ponto final.

LEIA TAMBÉM:

César Filho no Programa de Todos os Programas, do R7 (Foto: Reprodução)

César Filho no Programa de Todos os Programas, do R7 (Foto: Reprodução)

Angélica fala de antigo romance com César Filho

No podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o Quem Pode, Pod, a esposa de Luciano Huck, ao contrário do ex-namorado, falou abertamente sobre a relação amorosa.

Ela, inclusive, revelou ter perdido a virgindade com César Filho: “Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos e ele 28. Hoje, isso não seria possível. Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de tempo. Ele foi um super namorado”, disse Angélica.

+Estrela da Globo se despediu, fez testamento e cansou de lutar contra câncer terminal; “A pedido dele mesmo”

O término aconteceu por conta da incompatibilidade das agendas. “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar”, expôs.

“Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro. Eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”, completou a famosa sobre César Filho.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.