César Filho voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o contratado da Record sabe que ele sempre chama a atenção e, é claro, que agora não foi diferente. O apresentador chocou os telespectadores do Hoje Em Dia após expor prisão de cantor sertanejo ao vivo na revista eletrônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar no dia 1º de setembro, o jornalista surpreendeu ao noticiar a prisão de um cantor sertanejo logo nas primeiras manchetes do bloco dedicado ao jornalismo do matinal. Almir Mattias, que apesar de não ser conhecido do grande público, está envolvido em escândalo milionário. Segundo a reportagem, o artista pode ter se beneficiado com o desvio de dinheiro público que seria dedicado para o enfrentamento da Covid-19.
“E um cantor sertanejo foi preso suspeito de fraudes na compra de respiradores para tratar pacientes com Covid-19, Almir Mathias é dono de empresas que gerenciavam serviços de saúde de várias prefeituras paulistas. A polícia agora investiga se ele chegou a usar o dinheiro do suposto esquema para promover a carreira na música”, iniciou o âncora do matinal da Record, convocando a reportagem de Fernanda Burguer.
LEIA TAMBÉM!
Ana Paula Araújo e William Bonner interromperam programação ao darem notícia devastadora ao vivo
“O cantor sertanejo foi preso em São Paulo e levado para a sede da polícia federal em Santos, no litoral paulista. Almir Mathias é suspeito de envolvimento em fraude na compra de respiradores para o tratamento da Covid-19. Segundo a Polícia Federal, os equipamentos, considerados ineficientes pela Anvisa, foram pagos com dinheiro público”, informou a contratada no Hoje Em Dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes provou ser uma das mulheres mais belas do Brasil ao surgir com fio dental minúsculo
O famoso cantor sertanejo, Almir Mattias teve sua prisão divulgada no Hoje Em Dia da Record (Foto: Montagem HoraDoBenefício)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa Meneghel expôs relação polêmica com Angélica e chocou com recado: “Perdi muito tempo”
“A decisão judicial que decretou a prisão preventiva do cantor cita que o prejuízo aos cofres públicos pode ter ultrapassado R$ 124 milhões”, ressaltou a repórter, enquanto imagens da prisão eram exibidas no matinal.
Sabrina Sato chocou ao falar sobre participação bizarra em show erótico e disparou: “Pir*c*s”
“O juiz federal concluiu que há fortes indícios da participação de Almir em atos próprios de organização criminosa, dedicada a prática de fraudes e atos lesivos a saúde pública. Se for condenado ele fica sujeito a pena de 18 anos de prisão”, ressaltou a jornalista antes de devolver para César Filho no estúdio.
Antes de encerrar o assunto, o apresentador do Hoje Em Dia apontou que por conta da pandemia, muitos criminosos se aproveitaram do estado de emergência para desviar dinheiro público. “Independentemente desse caso da reportagem, ao longo desse tempo todo de pandemia, quantas pessoas que enriqueceram as custas do dinheiro público? Fala a verdade”, opinou o âncora.