Cenário da Jovem Pan despenca em cima de comentarista ao vivo: ‘Estou bem’

10/02/2022 às 18h59

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cenário da Jovem Pan despenca em cima de comentarista ao vivo: 'Estou bem' Foto: Reprodução

Durante o programa Entrelinhas desta quinta-feira (10), uma parte do cenário da Jovem Pan acabou caindo em cima da comentarista Camila Abdelmalak. Enquanto a especialista de economia analisava a situação do Brasil no setor econômico, um pedaço de papel preto que fica colocado nos projetores do estúdio invadiu a imagem.

Cenário da Jovem Pan despenca em cima de comentarista ao vivo: 'Estou bem'

Cenário da Jovem Pan despenca em cima de comentarista ao vivo: ‘Estou bem’ Foto: Reprodução

Demitido da Jovem Pan, Adrilles Jorge se pronuncia após fazer suposta saudação nazista

O apresentador Adalberto Piotto perguntava se a economia do país estava voltando a aumentar. “A gente não consegue… Opa, um erro! Mas eu estou bem, estou bem”, reagiu Camila, logo após ser atingida pelo material. “Não tem problema, perdão!”, pediu o titular da atração.

O programa Entrelinhas vai ao ar das 15h às 16h30, e o pedaço de papel seria parte do equipamento de iluminação do estúdio na Jovem Pan. 

Vale ressaltar que, no dia 24 de janeiro, um cenário havia caído em cima de Mauro Cezar Pereira na estreia do Bate Pronto. O jornalista acabou sendo atingido na cabeça pela placa de cenografia que estava atrás dele. “Nossa senhora”, reagiu Mauro Beting, que também estava no programa esportivo da Jovem Pan, na ocasião.

LEIA TAMBÉM:

Cenário cai na cabeça de jornalista da Jovem Pan e desespero é revelado: “O fantasma resolveu se vingar”

Nesta quarta-feira (9), o ex-BBB Adrilles Jorge foi demitido da emissora após ter sido acusado nas redes sociais de ter feito um gesto nazista no encerramento do programa Opinião na noite de terça-feira (8). Durante o programa comandado por William Travassos, o assunto era a declaração pró-nazismo feita por Bruno Aiub, o Monark, no podcast Flow. Após uma discussão a respeito do tema, Jorge fez um aceno com a mão. O gesto acabou sendo considerado uma forma de apologia ao nazismo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.