Celulares foram proibidos em gravações na Globo
03/01/2022 às 10h59
Por: Beatriz Castro

Para evitar vazamento de informações de suas atrações com plateia, a Globo resolveu tomar uma atitude radical: o uso de celular está proibido nos estúdios até pela equipe de profissionais da produção. Para a emissora, o tempo em que as atrações não tiveram público foi bom, já que conseguiu manter segredo de resultados e novas dinâmicas do programas.
Essa tática da Globo foi a mesma adotada pela Band para proteger as informações do novo programa de Fausto Silva. Foi proibido tirar foto ou gravar vídeos para manter o mistério da atração, e ainda foram espalhadas câmeras de segurança por toda a locação para identificar infratores.
Na Globo, o ‘Encontro com Fátima’ ainda permite ao público e até mesmo os convidados a usarem os celulares nos intervalos. Funcionários conseguem até checar algumas informações nas redes sociais, mas a direção já foi avisada que isso tem que mudar.

Globo proíbe celular nas plateias das atrações (Foto: Reprodução)
Faustão na Band está cheio de mistérios
O auditório que receberá Faustão ao vivo foi montado em uma área de 1000 metros quadrados dentro dos estúdios da Band, no mesmo local que já foi ocupado pelo MasterChef. Faustão na Band terá 2 horas de duração, sendo exibido de segunda a sexta, às 20h30. Durante 12 anos, a faixa foi ocupada pelo pastor R.R. Soares.
Apesar da estreia ser apenas das semanas após o início de 2022, o que se comenta pela Band é que Faustão aparecerá pela primeira vez nas telinhas da nova emissora em uma chamada especial, já gravada, e que será exibida na virada do ano. O apresentador dará as boas-vindas a nova programação da sua nova casa.
Band
celular
Destaque
Faustão
Globo
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.