Na noite da última quinta-feira (29), o apresentador Celso Portiolli assistiu ao debate presidencial na Globo e ficou chocado com as baixarias dos candidatos.
As discussões durante o debate foram acaloradas, o apresentador do SBT deu sua opinião sobre a discussão dos políticos e ainda zombou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pau torando”, começou.
Após isso, Celso Portiolli comparou o debate com o Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, sugerindo que do jeito que estava, os candidatos já poderiam partir para as tortas nas caras. “Posso emprestar umas tortas, o balcão dá certinho”, completou o apresentador.
Bolsonaro leva bronca de William Bonner: ‘Respeite regras’ (ig.com.br)
LEIA TAMBÉM!
Lembrando que o programa contou com a presença de Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (União Brasil), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Felipe D’Ávila (Novo), padre Kelmon (PTB) e Jair Bolsonaro (PL).
Veja algumas das baixarias que aconteceram no debate:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro não aceitou ter seu direito de resposta negado, e o jornalista teve de intervir: “O seu microfone está fechado, mas vai atrapalhar a dinâmica”.
Já o Padre Kelmon foi advertido por Bonner ao interromper a réplica do ex-presidente: “Um minuto, por favor. Eu vou pedir a interrupção do debate. Eu não consigo entender, eu já falei algumas vezes. O senhor compreende as regras? Porque o senhor concordou com elas, basta cumpri-las. Quando seu adversário está falando, é só aguardar. O senhor vai ter direito à réplica. É assim que funciona. Em respeito ao público”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre continuou a dar trabalho para o âncora, que, novamente chamou atenção para as regras do debate: “Posso pedir o intervalo ou os senhores vão se conter para dar continuidade ao debate? Eu mais uma vez vou lembrar que vocês assinaram um documento para conversar e não para se agredir”. Porém, ainda assim não foi o suficiente e Bonner teve de chamar atenção do padre novamente. “O senhor realmente instituiu uma nova regra nesse debate. Eu vou pedir que o senhor apenas aguarde a conclusão da fala do seu oponente e volte para a sua poltrona”.