Celso Portiolli revela ter se emocionado com filme na Globo: “Chorei o tempo inteiro”
25/07/2022 às 8h22
O apresentador do SBT Celso Portiolli usou as redes sociais para comentar que se emocionou assistindo o filme O Milagre da Fé, exibido na Tela Quente, da Globo. “A cada dia sinto mais o Senhor cuidando de mim. Fazia anos que eu não assistia um filme na TV”, disse o comunicador, enquanto derramava lágrimas.
“Ontem estava em casa só eu e os cachorros, estava brincando com eles e ouvi a apresentação na TV”, declarou o titular do Domingo Legal, após assistir a chamada do filme exibido pela emissora líder de audiência. “O milagre da fé, baseado em fatos reais”, relatou ele, contando como isso havia chamado sua atenção. “Tanta coisa passou na minha cabeça, chorei o tempo inteiro”, confessou ele. “Pensei, esse recado é pra mim. Muito obrigado por todas as orações que venho recebendo, sinto aqui o apoio de vocês. Estou muito bem graças a Deus! Gratidão! Essa música é tema do filme, já peguei para a minha vida”, finalizou o comunicador contratado de Silvio Santos.
Celso Portiolli utilizou o espaço do Domingo Legal para recordar dois programas que o público pede muito a ele e que ele gosta de fazer. O primeiro comentado foi o Show do Milhão, game show que o apresentador dominical comandou durante 2021. O segundo era um quadro chamado Os Paranormais, que estreou em 2014, onde em 13 episódios buscavam o melhor paranormal do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“O Show do Milhão eu estou com saudades de fazer. Se o SBT autorizar… Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais”, relatou ele. Na lista de grandes acertos do SBT, o programa de Celso Portiolli se consagrou como um grande marco em repercussão nas redes sociais e faturamento, tendo em vista que teve patrocínio do PicPay.