O famoso apresentador do SBT, Celso Portiolli parou completamente as redes sociais nestas últimas. O motivo? O contratado deixou os seus seguidores e fãs do canal de Silvio Santos de queixo caído ao falar abertamente sobre o seu estado de saúde. Contudo, dessa vez, o comunicador voltou a ter o seu nome circulando na web por outro motivo.
Faustão lava a alma na Band e faz com a plateia o que a Globo vinha lhe proibindo severamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito verdadeiro e descontraído, o artista conseguiu conquistar um grande espaço entre o público brasileiro e se tornou um dos maiores nomes do entretenimento do país e, é claro, da emissora no qual trabalha. Mas, ao contrário do que muitos pensam, isso não faz com que ele pense que deve assumir o lugar do dono do baú.
Audiências 09/01/22: Globo Rural sai na frente e acaba com SBT e Record em disputa
Durante uma entrevista, Celso Portiolli pegou todos de surpresa ao revelar de fato de quem é essa vaga. Seguro, o famoso apresentador fez questão de afirmar que a herdeira de Silvio Santos tem se saído muito bem.
LEIA TAMBÉM!
Audiências 08/01/22: Raul Gil derruba emissora e Fala Brasil tira Record da lama
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, disse ele ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 07/01/22: Vem Pra Cá não levanta SBT em despedida e Bom Dia Brasil sobe
Celso Portiolli fala sobre ficar no lugar de Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Montenegro é detonada por ex-participante de programa de Luciano Huck
Ao longo da conversa, o contratado também falou sobre a sua carreira. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”, declarou.