Celso Portiolli faz apelo e confissão sobre Show do Milhão: “Se o SBT autorizar”
11/07/2022 às 8h52
Neste último domingo (10), Celso Portiolli desabafou sobre seus desejos profissionais dentro do SBT. O apresentador revelou que adoraria apresentar mais uma temporada do Show do Milhão, que havia voltado no ano passado, além de retornar com Os Paranormais. No entanto, aproveitou para dizer que a volta desses projetos dependem da direção da emissora.
Durante o Domingo Legal, Celso Portiolli disse: “O Show do Milhão tô com saudade de fazer. Se o SBT autorizar… Estou com vontade de fazer. Tem dois programas que todo mundo pede: o Show do Milhão e Os Paranormais”.
Em suas redes sociais, no ano passado, Celso Portiolli agradeceu a oportunidade de comandar essa nova temporada do Show do Milhão. “Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis!!! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento. Ao diretor @fabianowicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido!”.
+ Datena é internado às pressas em São Paulo: “Não escapei”
Atualmente, Celso Portiolli é um dos maiores apresentadores do SBT, mas antes de trabalhar na emissora de Silvio Santos, o comunicador atuou em outros projetos. Em um vídeo compartilhado no Instagram recentemente, o apresentador relembrou sua carreira e fez um desabafo sobre as dificuldades que enfrentou para chegar onde está, destacando que recebeu vários “nãos”, mas isso não o fez desistir.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Celso Portiolli surgiu em várias fotos ao lado de Silvio Santos e na legenda desabafou sobre seu atual estado como apresentador titular e as batalhas que teve de vencer: “Muitas vezes recebi um “NÃO”, reprovei em testes, abri mão dos caminhos mais fáceis, lidei com as incertezas tirando delas o melhor, acreditei, orei, lutei e estou chegando lá. Dedique-se ao que te faz feliz”, escreveu o artista, que deixou um recado ao final, pedindo que os seguidores não desistam dos seus sonhos.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.