Celso Portiolli abriu o jogo sobre Patrícia Abravanel no SBT
08/11/2022 às 19h28

Celso Portiolli é um sucesso incontestável no SBT e um dos pilares da programação de domingo da emissora. Por conta disso, muitos acreditam que ele deva assumir o lugar do patrão em seu programa um dia. Mas, para ele, a vaga é direito absoluto de Patrícia Abravanel.
Em entrevista ao TV Pop, ele destacou que é a filha de Silvio que se sente mais confortável para assumir essa responsabilidade:
+Bonner, Renata Vasconcellos e Datena caem no choro ao vivo
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o “Show do Milhão”. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo” – Disse Celso Portiolli

Patrícia Abravanel resinificou o “Programa Silvio Santos” o deixando mais moderno e ousado (Foto Reprodução/SBT)
Como se sabe, é Patrícia Abravanel que está no comando do programa dele. Vale mencionar que, anteriormente, ela estava sendo muito criticada, mas agora já se acompanha uma aceitação maior por parte do público. Patrícia Abravanel deixou o programa mais ousado e moderno.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Rodrigo Lombardi escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
Mas, há quem defenda que Celso Portiolli também se daria bem no comando da atração. Porém, a sucessora natural de Silvio Santos de fato é Patrícia Abravanel. Mesmo porque o apresentador já provou que está muito bem apresentando o “Domingo Legal”.

Celso Portiolli apresenta o “Domingo Legal” no SBT (Foto Reprodução/SBT)
Ainda em entrevista ao TV Pop, Celso Portiolli recordou início difícil no SBT. Ele até chegou a ter programas tirados do ar por Silvio Santos.
“Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época” – Explicou ele.
“Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando” – Afirmou Portiolli.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.