Para a alegria de alguns e tristeza de outros, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) seguiu firme sobbre a decisão polêmica de convocar o jogador de futebol do Al-Hilal, Neymar para a Seleção Brasileira. Mesmo após a declaração do treinador Jorge Jesus sobre a condição física do atleta, a instituição garantiu que vem acompanhando de perto a saúde do craque.
Pedro perde tempo em campo após agressão e indisciplina no Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBF SE PRONUNCIA APÓS JORGE JESUS FALA SOBRE CONDIÇÃO FÍSICA DE NEYMAR
Abel Ferreira evita pergutas sobre Dudu e faz alerta sobre rival na Libertadores
Ao contrário do que muitos pensaram, a CBF não foi pega de surpresa com pelas falas do técnico sobre a condição física do jogador e também não pretende vetá-lo do início das Eliminatórias para Copa do Mundo 2026, mesmo após os questionamentos do técnico português.
Corinthians é pego de surpresa e recebe proposta inespera de clube francês por Adson
LEIA TAMBÉM!
Por meio de nota oficial, a entidade máxima do futebol brasileiro fez questão de tranquilizar os torcedores sobre o quadro clínico do atleta e garantiu que “qualquer atualização será informada no momento oportuno”.
Jorge Jesus não se cala e detona convocação de Neymar para Seleção Brasileira: “Não tem condições”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, descartar qualquer possibilidade de participação do atleta nos compromissos pelas eliminatórias em setembro, devido à lesão, a Federação emitiu um comunicado oficial atualizado pelo departamento médico da Seleção Brasileira sobre o quadro clínico do camisa 10. De acordo com a nota, a situação está sendo monitorada de perto e a comissão técnica de Fernando Diniz está ciente do caso.
Tragédia! Ônibus com torcedores do Corinthians perde o controle e deixa 7 mortos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CBF emite nota após falas do treinador do Al-Hilal sobre jogador de futebol brasileiro (Foto: Reprodução)
Neymar embarca em avião de R$ 1 bilhão para Al-Hilal; veja fotos
“Nota de esclarecimento sobre a situação clínica do jogador Neymar Jr. O departamento médico da Seleção Brasileira Masculina de Futebol informa que vem monitorando há alguns dias as condições clínicas do jogador Neymar Jr. A comissão técnica está ciente da situação e tem mantido contato constante com o atleta, acompanhando a sua evolução. A apresentação dos jogadores convocados pelo técnico Fernando Diniz está prevista para cerca de 15 dias. Qualquer atualização sobre o quadro clínico do jogador será informada no momento oportuno”, publicou a CBF.