Cauã Reymond confessou já ter roubado e confidenciou detalhes sobre noites na cadeia
18/03/2023 às 20h30
Durante entrevista, Cauã Reymond falou sobre a difícil vida que levava antes da carreira de ator e o início da mesma
Em conversa descontraída no podcast Podpah, com os apresentadores Mitico e Igao, Cauã Reymond falou sobre família, adolescência, experiência com jiu-jitsu, começo no teatro e início de carreira. Durante a entrevista, ele expôs as dificuldades pelas quais passou antes de ser quem é hoje em dia.
+ Grande nome das manhãs da Globo já morou na rua e passou por dificuldades antes da fama; veja quem
Uma das situações relatadas por Cauã foi quando ele e um amigo, nos Estados Unidos, roubaram uma caixa de barras de proteínas, devido às dificuldades financeiras que enfrentavam e, por isto, não tinham dinheiro para se alimentar direito. O crime rendeu ao ator duas noites na prisão.
“Trabalhava pra caralho, ganhava 20 dólares só. Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína. Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida”, revelou o artista.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu falei ‘não faz isso’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança. Foi antes do [atentado terrorista ao World Trade Center em] 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada.”, finalizou.
Início de carreira
Dois anos depois, o ator que já tinha feito algumas aulas de teatro, como também contou no Podcast, veio ao Brasil para tentar trabalhar como ator. Ao fazer o teste para Malhação, ele disse ter ido com um amigo que era loiro de olhos azuis e que também faria o teste.
Na época, Cauã disse ter escutado que só homens com o perfil de seu amigo conseguiam passar nos testes para papéis principais da Globo então ele disse acreditar que seu amigo seria aprovado e ele não, porém ocorreu justamente o oposto.
Ao falar de seu começo de carreira em Malhação, Reymond falou da dificuldade que sentia em atuar, dada à sua pouca experiência, inclusive contou, de forma descontraída, sobre ter revisto sua primeira cena na novela que, de acordo com seu relato, gerou muitas gargalhadas dos presentes, dada a inabilidade em atuar do então intérprete de Maumau.
Também foi falado sobre como a Malhação 2002 fez sucesso, na época, e se conversou a respeito de Da Cor do Pecado- outra obra muito bem-sucedida em que Cauã deu vida ao lutador Thor Sardinha.
Pós Malhação e Da Cor do Pecado
Após estas empreitadas, o ator nunca mais saiu da Globo, tendo feito diversas novelas. Entre elas estão Como uma Onda, Belíssima, A Favorita, Passione, Avenida Brasil, A Regra do Jogo e a mais recente delas: Um Lugar ao Sol. O artista já está confirmado para a próxima novela das 21h que é Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.