Cauã Reymond conta que já foi agredido pela mãe na infância: “Muito violento”
22/11/2021 às 11h13
Cauã Reymond, 41 anos, fez revelações sobre seu passado. O ator contou que já viveu problemas familiares também na vida real. Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o galã de 41 anos falou sobre a conturbada relação com os pais, a astróloga Denise Reymond, que morreu vítima de um câncer em 2019, e o psicólogo José Marques.
“O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde”, disse Cauã Reymond. “Tinha muita energia e faltava um pulso masculino. Via o meu pai só duas vezes por ano”, relembrou o ator.
Cauã Reymond, pai da pequena Sofia, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, contou que a família da mãe era pobre, já a do pai era classe média. “Os meus avós paternos foram incríveis: pagavam os meus estudos e faziam mercado”.
+ Luísa Sonza desabafa sobre desvalorização de artistas femininas: “Tratam a gente como idiotas”
“Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando era mais novo, eu não abraçava”, refletiu Cauã Reymond. “Ele [o pai] era psicólogo, mas em casa não tinha nada de psicologia! Tinha nome na comida na geladeira! Acho que comia tanto que ele precisava demarcar os territórios”, relembrou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Por ter vivido isso na pele, Cauã Reymond disse que procura priorizar o tempo com a filha e se manter sempre presente na vida da pequena. “Tenho guarda compartilhada, de segunda a segunda, uma semana. Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família, é uma questão de sobrevivência. Eu tenho esse compromisso”, finalizou.
Cauã Reymond voltou recentemente às novelas das 21h com “Um Lugar ao Sol”, primeiro folhetim da Rede Globo inédito desde o início da pandemia de Covid-19. Na trama, ele vive Christian, homem pobre que assumiu o lugar do irmão gêmeo rico em busca de uma oportunidade na vida.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.