Cauã Reymond abre intimidade sexual para Jojo: Cordas, preliminar e tesão

04/10/2022 às 7h55

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Cauã Reymond abre o jogo sobre o que passou (Foto: Reprodução/Multishow)

Na última segunda-feira (03), Cauã Reymond foi o convidado de Jojo Todynho para o programa ‘Jojo Nove e Meia’, do Multishow.

Durante a conversa o ator revelou sobre sua intimidade sexual. A atração ainda contou com a participação da sexóloga Caroline Amanda, Cauã comentou sobre seus fetiches e sobre tesão.

“Sempre gostei de transar, mas gosto muito mais hoje. Deve ser porque sempre fui muito preocupado com a vida, com a construção da minha carreira, e tudo mais. Hoje em dia, consigo desfrutar bem mais do sexo e do prazer, assim como me sinto mais presente no que quer que esteja fazendo. Tenho tesão de viver”, disse o ator.

Caroline então explicou que os horários de preferência para fazer sexo costumam mudar de pessoa para pessoa, mas que quem tem pênis tendem a preferir manhãs ou tardes. “O pênis acompanha o sol”, brincou a sexóloga.

Bonner surge na Globo e expõe insatisfação: “Está uma droga” 

LEIA TAMBÉM:

“Eu gosto muito de namorar depois de fazer esporte. Gosto muito”, disse Cauã Reymond . “Porque ali você já produziu muito mais hormônios. Serotonina, endorfina. E então está muito mais preparado”, explicou Caroline.

Já a apresentadora, Jojo, confessou que prefere fazer sexo durante a madrugada. Também revelou que o marido, o militar Lucas Souza, já a acorda pela manhã com segundas intenções. Caindo no riso, Jojo Todynho disse que gosta de “tomar” dormindo.

Em seguida, Jojo perguntou no que Cauã sente mais tesão. “As atitudes, os gestos. O bom humor também. Muito difícil começar uma preliminar com alguém que está com a cara fechada, né, gente? Mas eu sou um cara com um olhar muito amplo. Muitas coisas me atraem”, admitiu.

A apresentadora, sempre com bom humor, tentou questioná-lo, usando códigos, sobre seus fetiches. “Você é meio alpinista?”, perguntou. O ator devolveu a pergunta confuso. “Como assim?”. Jojo exemplificou: “Cordas!”. Cauã riu abertamente e abriu o jogo. “Ah, gostei! Sou, sou. Mas com consentimento”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.