Cátia Fonseca se revolta com equipe da Band e expõe clima tenso: ‘Não tem educação’
18/08/2022 às 21h12

Nesta quinta-feira (18), a apresentadora Cátia Fonseca acabou se revoltando durante o Melhor da Tarde e expôs a atitude de alguns integrantes da equipe da Band. Irritada com o comportamento dos funcionários, a comunicadora afirmou que já chegou a ser ignorada nos bastidores da emissora.
Lívia Andrade rebate declaração de Cátia Fonseca após polêmica: “Não disse”
A situação começou quando a bancada de Cátia passou a falar a respeito dos corredores do Encontro, da Rede Globo. Eles ressaltaram que a Band conta com funcionários bastante simpáticos, mas que, às vezes, os trabalhadores do Melhor da Tarde acabam ficando no vácuo por trás das câmeras.
“Aqui é um programa simpático. A gente demora vinte minutos de um canto a duas salas pra baixo. Porque a gente para, conversa, para conversa… Se encontra dois, ferrou! Desceu a escada, passou pela porta do Faustão, a gente sobe o zóio, pra ver se tem alguém conhecido, desceu, a gente vai parando em cada porta de banheiro, de camarim…”, revelou Kaká Meyer durante a atração apresentada por Cátia Fonseca.
A conversa foi tomando um rumo bastante divertido e bem-humorado pela equipe, mas a comandante do programa acabou expondo uma situação muito indelicada que veio a acontecer com um de seus funcionários.
Leia também:

Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)

Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa

Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Cátia Fonseca contou que alguém finge estar em uma ligação no celular sempre que passa na frente da comunicadora, mas a farsa é tão clara que ela consegue até ver a tela do telefone desligada.
“Tem gente que não gosta de muita conversa. Tem gente que passa perto da gente, não quer conversar…”, revelou ela, fazendo o gesto de colocar o celular na orelha, imitando o gesto da pessoa em questão. “Amiguinho, quando você for fazer isso, pelo menos bate na tela [para que o aparelho acenda]”.

Cátia Fonseca se revolta com equipe da Band e expõe clima tenso Foto: Reprodução
“Já aconteceu, deu estar descendo e falo ‘Bom dia’, aí a pessoa pegou e fez assim [colocou o aparelho celular na orelha] aí eu olhei e estava tudo black. Mas vou continuar falando bom dia”, debochou Cátia Fonseca. “Eu continuo com educação, se a pessoa não tem educação, que não responda, né? E aí parece que todo dia você encontra com a pessoa”, concluiu ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.