Catia Fonseca abre o coração, revela saída da TV, monta o próprio negócio e detona: “Não é para mim”
27/04/2022 às 10h52
Recentemente, Catia Fonseca foi uma das convidadas da Pizza do Faustão e confessou ter ficado emocionada com o convite do mais novo colega de emissora.
No bate papo com o apresentador, Catia Fonseca recordou uma de suas saídas da televisão, em 1997, quando ela decidiu não renovar seu contrato com a Record.
+João Guilherme, em meio a climão no Faustão na Band, desabafa após demissão e ameaça de sair do ar
Na ocasião, Catia Fonseca decidiu abrir a própria empresa e investiu em uma panificadora, mas ela mesma afirmou que foi uma péssima experiência e o estabelecimento logo foi fechado.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Eu fui dona de uma padaria, mas para nunca mais. Eu saí da Record e quis montar meu próprio negócio. Cara, não é para mim, não. É muito difícil”, revelou Catia Fonseca, que atua como apresentadora do Melhor da Tarde, na Band.
“Voltei para a televisão, não deu para conciliar e fechei. Não adianta a gente querer abraçar o mundo de uma só vez”, explicou a artista, que logo depois resolveu ir trabalhar na TV Gazeta. Em 2017, ela deixou o grupo e assinou com a Band.
Faustão fecha contrato milionário
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$96 milhões, além da comissão por anunciantes.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.