A repórter Cátia Fonseca interrompeu atração ao vivo na Band para dizer sobre uma tragédia que abalou o país hoje (18).
No Melhor da Tarde, a mocinha quebrou o protocolo certamente e abriu o vespertino em silêncio em honra do garoto de 11 anos que faleceu ao despencar do nono andar de prédio em que vivia. Catia explode dinheiro da Band e enche cofres com anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação mostrada por Catia Fonseca ocorreu em Santos, interior de São Paulo, 9h da manhã, em suma. Segundo o G1, os viventes do prédio acharam o garoto na rampa da garagem. O menino já estava morto neste instante. Ao começar a revista eletrônica, a jovem lamentou o desastre e ficou abalada.
Mais sobre Catia Fonseca
Garoto era enteado do Marcos Oliver (Foto: Reprodução)
A jornalista Catia Fonseca dessa forma surgiu visivelmente emocionada. “A gente começa esse programa de sexta-feira com uma notícia tão triste. Quando a gente vê uma situação como essa, que aconteceu em Santos hoje de manhã, de um garoto que cai de um prédio. A gente pensa que pode acontecer na família de qualquer um de nós”, comentou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
“É tão triste, porque muitas vezes sendo assim a gente busca entender o por quê que isso aconteceu.”, relatou ela, que deu a palavra para Alex, que foi arrancado do armário por Datena. “Às vezes a gente não consegue a explicação. A única certeza nesse momento a gente sabe que é a dor. Do pai, da mãe, do padrasto… Das pessoas ali que estão envolvidas.”, falou o homenzarrão de Catia Fonseca.
Ele explicou que a irmã do jovem estava em choque assim sendo, pois estava com o garoto minutos antes da morte. A apresentadora Catia Fonseca então disse que a menina estava dormindo no instante da tragédia e que não notou o que ocorreu com o rapaz. “Infelizmente perdeu a vida hoje cedo”, explicou a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE