A famosa apresentadora do Melhor da Tarde da Band, Catia Fonseca voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta sexta-feira (24). Isso porque, a contratada da emissora agora vai ter ainda mais tempo em rede nacional e vai ajudar a emissora paulista a faturar ainda mais com o seu bom desempenho de audiência.
Famosa atriz é achada morta em casa após depressão ser confirmada: “Tirou a vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, a contratada vai ter ainda mais tempo em rede nacional, a partir de março de 2022. A atração vai passar a ser exibida para todo o Brasil a partir das 14h30 às 16h, o que lhe dará mais trinta minutos em relação ao esquema atual. Quem acompanha a comunicadora sabe que ela é uma das que mais traz resultados para o canal e isso é uma espécie de prêmio pela importância comercial da apresentadora.
Faustão supera expectativas, tem fila de anunciantes na Band e alcança meta antes de estreia
Contudo, de acordo com o Notícias da TV, outro motivo da mudança é a estreia de Adriana Araújo como âncora de um telejornal nacional na faixa do meio-dia. Para acomodar melhor as atrações, o tempo em rede nacional da programação da Band entre 12h30 e 15h será reduzido no ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
Esposa de Sérgio Reis confessa verdade arrasadora após diagnóstico de câncer do marido
Para quem não viu, a própria apresentadora confirmou a informação no encerramento do Melhor da Tarde desta quinta-feira (23), o último do ano ao vivo, e que contou com as bailarinas do programa de Fausto Silva. Catia Fonseca fez questão de dizer que está emocionada pela confiança da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 63 anos, Zilu deixa fãs babando ao exibir curvas torneadas em vestido vermelho apertado
A famosa apresentadora do Melhor da Tarde, Catia Fonseca terá mais tempo em rede nacional na Band (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes expõe situação com Túlio Gadelha e confessa realidade: “Ainda me emociono”
Vale dizer que essa mudança só está acontecendo pois existe uma fila de anunciantes que querem atrelar a imagem com a famosa contratada da Band, que conta com um público bastante qualificado.