Catia Fonseca fala de Renata Fan: “Amigo é aquele que vai na sua casa”
11/07/2022 às 11h27
Durante edição do programa Melhor da Tarde, que foi exibido na segunda-feira (20/06), na Band, Catia Fonseca comentou sobre as relações que tem nos bastidores da emissora, após a repercussão da notícia de Eliana, que afirmou não ter muito contato com demais apresentadores do SBT. De acordo com a comunicadora, ela também não possui amizade com todos os apresentadores da casa, mas isso não significa que não goste deles.
“Eu entendo o que ela disse de amigo. Amigo é aquele que vai na sua casa, por exemplo, entre nós, com o Datena. Faz facetime, pra mim isso é amizade. Tem pessoas que a gente gosta e até gostaria de ter mais amizade, mas não se encontra muito…Mas não quer dizer que você não goste. E tem outras que a gente não gosta mesmo. Que santo não bate mesmo,” pontuou a apresentadora.
Logo em seguida, Catia Fonseca citou a boa relação que tem com Renata Fan, mas ressaltou a vontade de estreitar os laços de amizade com a comandante do Jogo Aberto. “Ó Renata Fan eu já gostava dela antes de vir pra cá….Eu não muito de ir em evento, a gente fez evento da Band e eu encontrei com ela. Ela é uma queridíssima, ela é engraçadíssima. Por sinal a gente já estava devendo faz um três meses uma pizza lá em casa pra ela e a gente precisa marcar de fazer”, disse a comunicadora, trazendo à tona o recado para a colega, de que queria recebê-la em sua casa.
Luciano Szafir comemora retorno ao trabalho após grave doença: “Me leva para frente”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Ela é uma pessoa que você tem vontade de estreitar relações…Outro dia ela encontrou o Rodrigo [Riccó, seu marido e diretor do Melhor da Tarde] e falou: ‘Vocês não vão marcar o raio da pizza?’. Ele falou: ‘Vamos sim, nós vamos para Bariloche e na volta a gente marca’. É uma pessoa que você quer dar continuidade”, seguiu Catia Fonseca. “Outras pessoas são muito diferentes, cada um tem um estilo de vida e outras você não gosta mesmo, você vira colega, faz parte. Porque acha que todo mundo vai gostar de todo mundo?”, questionou a apresentadora, reforçando o ponto de que não é necessário ter amizade com todos os colegas de emissora.