Na tarde desta quarta (22), no decorrer Melhor da Tarde, Catia Fonseca entrou nessa guerra entre Tiago Leifert e Ícaro Silva.
“O Tiago Leifert não foi ofensivo em momento nenhum. Ele [Ícaro Silva] aqui, está dando uma raquetada atrás da outra sem necessidade”, comentou a famosa. Todos os companheiros da atração certamente aprovaram a opinião da artista do Melhor da Tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca disse que o ator foi deselegante. “Porque, pra gente falar o nosso ponto de vista, a gente tem que tentar massacrar e metralhar o outro? Não é, no mínimo deselegante?”, relatou. Catia crê que o artista perdeu a chance de dizer coisas mais relevantes a respeito de si mesmo.
Ainda sobre Catia Fonseca
Veja o que ela disse. “Sendo assim, perde a força de um assunto tão importante. Por causa de um reality, ao invés dele fazer as coisas funcionarem, mostrar o quanto ele é bom, o quanto ele também batalhou, mas tem que apontar falando que o fulano é filho de não sei quem? Mas é aí é que eu acho que, às vezes, o levantar bandeiras perde uma força, porque você joga para um outro negócio”, comentou Cátia Fonseca.
“Eu acho lamentável. Sei lá se ele é assim, pois eu não o conheço para poder falar, eu também não posso ser injusta. Mas eu só acho que o tema inicial era: ‘Foi chamado ou não para o Big Brother Brasil?’. Era só responder que sim ou não e acabou a história”, comentou a famosa.