A apresentadora Catia Fonseca, já no começo do Melhor da Tarde desta segunda, 25, entrou em um tema um tanto quanto complicado no programa da Band e falou até do parceiro de canal Denilson, do Jogo Aberto.
A artista resolveu falar de uma nova dívida do artista Belo e peitou o canal ao comentar sobre a guerra no judiciário de Belo e Denishow. Embora a disputa dele ser de conhecimento de todos, esse assunto é tabu por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Catia Fonseca foi comentar uma matéria de Cíntia Lima, jornalista do Em Off, dizendo sobre uma nova dívida do cantor famoso. “A situação de Belo não tá das melhores não, vamos dizer assim”, começou ela, entregando a fala pra Kaká Meyer, repórter de celebridades do programa de Catia Fonseca.
“Pois é tem mais uma dívida do Belo aí. Em mais de R$ 5 milhões”, disse a moça na Band. “Caramba, mas ele não deve mais 7 milhões pro Denilson? Como ele consegue gastar tanto dinheiro assim?”, perguntou a artista, tocando na ferida de Belo e Denilson. “Dessa vez o problema não é só com o Denilson”, falou o repórter.
Catia Fonseca expõe assunto proibido
“O Belo entrou em um acordo com duas empresas pra agenciar ele, daí fizeram uma divisão que o cantor ficaria com 50% do arrecadamento e as outras duas empresas 25%. Só que aí, segundo dados do portal Em Off, dados da Cíntia [Lima]. O Belo pegou um adiantamento: Mais de três milhões”, declarou Kaká com Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM!
“Só que ele não acertou com as duas empresas e isso vem de anos, desde 2011 e aí com o juros já está em R$ 5 milhões”, declarou o jornalista. Sem papas na língua, Catia Fonseca detonou. “Acho bom ele rezar bastante… Apesar que Deus não tem nada a ver com isso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE