Cátia Fonseca e Ana Maria Braga terão encontro inédito na televisão
20/08/2021 às 19h03

As apresentadoras Cátia Fonseca e Ana Maria Braga terão encontro inédito na televisão em breve. Em ação especial, que ocorrerá no começo de setembro, as duas irão realizar um encontro entre a Globo e a Band.
Cátia Fonseca finalmente poderá conhecer uma de suas maiores inspirações da televisão, Ana Maria Braga. O encontro acontecerá ao vivo.
Vale lembrar que Cátia Fonseca substituiu o lugar de Ana Maria Braga, quando a apresentadora do Mais Você deixou a RecordTV, na qual comandava o extinto programa Note e Anote.
O nome de Cátia Fonseca circulou pelas redes sociais na semana passada, após uma matéria do The Intercept acusar a apresentadora e outros famosos de terem recebido quantias vultuosas para fazer propaganda ao governo de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
No dia 12 de agosto, Cátia Fonseca decidiu ir a público para negar tais acusações. “A matéria publicada pelo site The Intercept Brasil, a qual cita que a apresentadora recebeu quantias para merchandising para o governo federal, é improcedente, informação falsa”, constou a assessoria da apresentadora.
Ana Maria Braga comete gafe ao vivo no Mais Você e questiona sobre marido de Simaria

Cátia Fonseca e Ana Maria Braga terão encontro inédito na televisão Foto: Reprodução
Segundo o The Intercept, Jair Bolsonaro teria desembolsado ao menos R$4,3 milhões dos cofres públicos, por meio da Secretaria de Comunicação Especial da Presidência (Secom), a celebridades interessadas em vincular sua imagem a divulgações positivas a respeito de sua atuação como presidente.
A dupla Simone e Simaria teria sido a líder da relação, tendo recebido R$1 milhão para participar de uma campanha a respeito do combate à violência doméstica. César Filho, Ana Hickmann, José Luiz Datena, Sikêra Júnior, Marcos Mion e Milton Neves também são nomes cotados como supostos beneficiados.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.