Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14: ‘Briga de bandido’
18/10/2022 às 18h51

Nesta terça-feira (18), a apresentadora Cátia Fonseca comentou a respeito do clima pesado que está pairando pelo reality A Fazenda 14, da Record. Isso porque o programa rural anda exibindo diversas brigas e confusões entre os participantes, ocorrendo até ameaças de agressão e vingança fora da atração. Então, completamente inconformada com a atitude dos confinados, a comunicadora não hesitou em opinar a respeito.
“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, pontuou Cátia Fonseca durante o Melhor da Tarde. Kaká Meyer também concordou com a parceira de programa e afirmou: “É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem porque estão brigando”. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, disparou a apresentadora.
Na sequência, a fim de explicar seu ponto de vista com um exemplo, foi mencionada a situação mais recente de A Fazenda 14, envolvendo o caso em que Thomaz Costa quase cometeu uma tentativa de suicídio durante o reality, e Deolane Bezerra zombou do ocorrido. “A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, disse Kaká. “Não dá para assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, rebateu Cátia Fonseca logo em seguida.

Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14 Foto: Reprodução
A Fazenda 14: Saiba o valor da multa que a Record cobra de quem desiste
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Então, ainda se referindo ao comentário feito por Deolane Bezerra, foi citada uma questão extremamente problemática em sua fala, mencionando a barbaridade que a advogada chegou a cometer. “Eu acho um crime isso, porque uma pessoa que tá em casa, que tá sofrendo algum problema, algum transtorno, tá deprimido e tal. Ouve um negócio desse e pode dar um gatilho”, analisou Mama Bruschetta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.