Cátia Fonseca alfineta Neymar Jr. após polêmica: “Agora está cheio de ‘mimimi'”
10/09/2021 às 16h41
Durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (10), Cátia Fonseca surpreendeu ao falar da confusão envolvendo Neymar. A apresentadora falou sobre o desabafo do jogador após o o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru.
+ “O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente?”, diz Xuxa sobre Bolsonaro
“Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça. Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada”, disse Cátia.
“Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta. Se você é um narrador esportivo, é pra dar sua opinião. Agora cheio de ‘mimimi’? Você não pode dar sua opinião? Ele é firulento mesmo. Vira e mexe, ele cava falta mesmo”, disparou a apresentadora sobre Neymar.
Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após críticas ao jogador
Após Galvão Bueno disparar críticas sobre a atuação de Neymar no jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, Rafaella Santos, irmã do jogador, se revoltou e rebateu as falas do famoso narrador da Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Durante o jogo de futebol, Neymar se irritou após sofrer uma falta e levou cartão amarelo por reclamar.
“Calma, Neymar, calma. Isso que falta um pouquinho no Neymar. Você não vê o [Lionel] Messi fazer isso. Falta um pouquinho ainda ao Neymar esse autocontrole, porque o Messi apanha tanto quanto ele”, disse Galvão.
+ “Sofreu muito lá”, revela ex-repórter sobre bastidores da Globo e demissão de Tiago Leifert
Em resposta, Rafaella fez questão de responder o comentário do narrador. “Galvão, para de querer ficar comparando Neymar e Messi. Não existe isso, para com isso, meu filho! Os dois são caçados, os dois apanham legal”, disse ela. “Vai lá você entrar em campo e apanhar como ele apanha e ter que não falar nada”, disparou.
“Que conduta o quê! Não é você que sente dor depois do jogo não, né? Me poupe”, concluiu Rafaella, irritada com a fala de Galvão. Na partida, a Seleção Brasileira venceu e Neymar marcou um dos gols da vitória. Com o feito, ele ultrapassou o número de gols de Romário e Zico pela seleção.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.