Cássio se manifestou: Um dos temas que mais repercutiu em relação aos bastidores do Corinthians no início da temporada foi a saída de Lucas Veríssimo. O jogador estava praticando com a equipe e havia um entendimento em andamento para ele permanecer em definitivo no Timão.
Entretanto, repentinamente, veio a confirmação de que Veríssimo assinou contrato com o Al Duhail, do Catar. Após muitas especulações e uma grande repercussão, ambas as partes se manifestaram sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O defensor de 28 anos que deixou o time revelou que a complicação para renovar partiu do Corinthians. Por outro lado, o Clube posicionou-se esclarecendo que Veríssimo e seu agente não responderam, o que acabou dificultando o andamento do acordo.
A controvérsia foi tão intensa e ganhou mais destaque com a revelação do zagueiro de que o Alvinegro do Parque São Jorge ainda lhe deve valores. Ele declarou que não recebeu os direitos de imagem. Com isso, até Cássio se manifestou.
ESPORTE Corinthians não se contenta com Claudinho e parte para cima de estrela do Atlético Mineiro
LEIA TAMBÉM!
Cássio foi direto e enviou uma mensagem para o ex-colega. O goleiro e ícone do Corinthians afirmou que já enfrentou problemas com salários atrasados e mesmo assim não os expôs com o intuito de prejudicar o Clube.
Polêmica no Corinthians
Jogador Lucas Veríssimo (Foto Reprodução Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano ainda fez questão de enfatizar que, apesar das dificuldades financeiras e dos desafios que o Alvinegro do Parque São Jorge vem enfrentando nos últimos anos, seu objetivo é ajudar o Clube a recuperar o lugar que merece.
“Em outros momentos na gestão tive esse problema, e não vou expor isso. Faz parte. Estou aqui pela minha dedicação e desempenho, essas coisas são secundárias. Para mim é ajudar o Corinthians, quando for, sento e organizo essas coisas”, declarou Cássio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É tirar o Corinthians dessa situação, agora é ajudar o Corinthians. Coisas extracampo é com a diretoria, elenco. Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar. É o time que tem, é esse, tomara que o Garro possa ajudar a gente, mas ele é jogador do Corinthians”, finalizou Cássio no Corinthians.
Cássio, goleiro do Corinthians (Foto: Getty Images)