O Corinthians não teve sua melhor temporada em 2023 e terminou sem a conquista de títulos. Livre da temida zona de rebaixamento e garantido à Série A de 2024, uma grande reformulação vai acontecer na gestão de Augusto Melo, dentre elas, a possível saída e venda do goleiro Cássio.
+De Leila VINGADA, debandada e até adeus de Abel: 3 pesadelos exorcizados pelo Palmeiras até o 12º título
O arqueiro de 36 anos corre risco de deixar o Corinthians após 11 anos defendendo as cores do Timão. Diante da reformulação prevista pelo novo presidente do clube, juntamente a comissão técnica encabeçada por Mano Menezes, o ídolo da Fiel, Cássio, pode estar com os dias contados no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empresário de Cássio, do Timão, crava onde será o futuro dele (Foto: Reprodução/ Internet)
Cássio acumula grandes números de títulos junto do Corinthians, dentre eles, a Libertadores e o Mundial de 2012, 4 Paulistão, 2 Brasileirão e uma Recopa. Hoje, o famoso goleiro é grande alvo do Grêmio, onde foi revelado nas categorias de base.
LEIA TAMBÉM!
Caso o arqueiro deixe mesmo o Timão, a folha de pagamentos do clube vai abrir uma brecha de até R$ 8,4 milhões de reais, já que ele têm vencimentos de R$ 700 mil ao mês. Isso vai ser bom para Carlos Miguel, goleiro da base do Corinthians que poderá ter oportunidade de titularidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio, goleiro e ídolo do Corinthians pode estar com dias contados (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Corinthians vai poder acionar transferências?
A previsão é que a próxima janela de transferência do futebol brasileiro dê largada em 15 de janeiro de 2024 e vá até 4 de abril, para que todos os clubes possam negociar suas peças e trazer reforços pertinentes.
Augusto Melo é o novo presidente do Timão e deve decidir planejamento de 2024 (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)