O goleiro falou sobre as declarações do jogador que acabou deixando o Timão para jogar no futebol Árabe
Recentemente uma polêmica envolvendo Lucas Veríssimo e o Corinthians tomou conta do cenário do futebol. O assunto foi tamanho, que até mesmo Cássio, goleiro do clube, resolveu falar sobre o assunto.
+Bateu o martelo! Botafogo oficializa contratação de Luiz Henrique e faz anúncio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas Veríssimo, ex jogador do Corinthians que joga no futebol árabe (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
O jogador estava com a contratação encaminhada para fechar com o Timão, mas pegou todos de surpresa ao anunciar sua ida para o Al Duhail, do Catar.
O fato gerou muitas dúvidas e após muita especulação, o jogador disse que as tratativas não foram para as partes finais, pois a diretoria do alvinegro paulista dificultou ou processo.
LEIA TAMBÉM!
Por sua vez, o Corinthians se defendeu dizendo que o atleta e seu empresário que responderam o acordo e acabaram dificultando o encaminhamento da contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse ocorrido, a polêmica ficou ainda maior quando Lucas Veríssimo fez uma declaração informando que o Timão ainda lhe deve alguns valores.
“Sim, eu não recebi nenhum mês de pagamento de direito de imagem. Salário CLT foi pago, mas imagem e FGTS não. Uma coisa que eu ouvi até de outros atletas é que a antiga diretoria tentava cumprir sempre com a CLT. Isso ficou em dia, mas a imagem ainda não recebi até hoje”, disparou o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recado
No meio de todo esse imbróglio, Cássio, goleiro do Corinthians acabou mandando um recado para Lucas Veríssimo, ex colega de clube. Ele disse que já teve um problema como esse com o clube, mas não expos para imprensa.
“Em outros momentos na gestão tive esse problema, e não vou expor isso. Faz parte. Estou aqui pela minha dedicação e desempenho, essas coisas são secundárias. Para mim é ajudar o Corinthians, quando for, sento e organizo essas coisas”, disse Cássio.
Cássio e grande goleiro e ídolo no Corinthians (Foto: Reprodução/ Timão)
O goleiro fez questão de dizer, que apesar das dificuldades do clube, o foco é ajudar o time a sair dessa situação.
“É tirar o Corinthians dessa situação, agora é ajudar o Corinthians. Coisas extracampo é com a diretoria, elenco. Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar. É o time que tem, é esse, tomara que o Garro possa ajudar a gente, mas ele é jogador do Corinthians”, encerrou o atleta.
