PUBLICIDADE

Celebridades

Cássio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi, famosa atriz dos anos 80 que se aposentou no auge

12/06/2021 às 22:07

Cassio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi (Foto: Reprodução)
Cassio Gabus Mendes se declara para Lídia Brondi (Foto: Reprodução)

O ator Cassio Gabus Mendes, em uma postagem celebrando o Dia dos Namorados, se declarou a esposa, a atriz Lídia Brondi. Na homenagem, ele escreveu uma frase de Machado de Assis e publicou uma foto dos dois juntos.

+ Arlete Salles entrega que Fábio Jr. dispensava beijo técnico e detalha gravação: “Nada de mentirinha”

“‘Cada qual sabe amar a seu modo. O modo, pouco importa. O essencial é que saiba amar’. Feliz dia dos namorados! Te amo!!!”, colocou na legenda.

Lídia, para quem não sabe, atualmente se dedica à Psicologia, e não dá entrevistas há anos, desde que deixou a carreira de atriz. Ela conquistou fãs-clubes na década de 1980, com papéis importantes em novelas como Roque Santeiro (1985) e Tieta (1989).

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, revela intimidade do casal e entrega fase difícil: “Me arrependo”

Veja também

Confira abaixo a publicação:

Vale mencionar que o último trabalho de Lídia na TV foi na novela “Meu Bem, Meu Mal”, de 1991, em que ela atuava junto com Cassio. O casal está unido há 30 anos e oficializaram a relação amorosa em uma cerimônia intimista em São Paulo em 2013.

+ Fátima Bernardes troca juras de amor após passar vergonha ao vivo: “Meu power ranger rosa”

Cassio Gabus Mendes já falou sobre a decisão da esposa de aposentar sua carreira

Em uma participação no Domingão do Faustão, Cássio falou sobre a decisão da esposa de aposentar sua carreira artística no auge do sucesso.

+ Faustão tem estado de saúde atualizado após internação às pressas e fala pela primeira vez: “Surtindo efeito”

“A vida conspira em determinados momentos e não é por acaso. Não foi nada determinante, não houve uma razão muito clara. É muito mais o momento da vida que te leva. Foi uma coragem muito grande, sem dúvida nenhuma”, declarou Cassio na ocasião.

Cássio Gabus Mendes contracenou com Lídia Brondi em 'Meu Bem, Meu Mal', sua última novela — Foto: TV Globo / Jorge Baumann
Cassio Gabus Mendes atuou com Lídia Brondi em ‘Meu Bem, Meu Mal’, sua última novela (Foto: TV Globo / Jorge Baumann)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite