O goleiro do Timão vem sofrendo pressão da torcida e se reuniu com os responsáveis do clube para decidir o futuro
Após a derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, na última terça-feira (23), Cássio faz reunião com a diretoria do clube para decidir seu futuro no time de Antonio Oliveira.
+Durante entrevista Rafinha do São Paulo revela investida de grande rival do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássio quebra silêncio e fala sobre fase conturbada do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Corinthians)
O goleiro com maior número de jogos com a camisa do Timão revelou não estar bem e estar sendo amparado inclusive com ajuda de psicólogos por conta da pressão sofrida nos últimos jogos.
Durante sua declaração polêmica após o fim do jogo, o atleta revelou a possibilidade de deixar o alvinegro paulista, o que gerou preocupação por parte da diretoria do clube.
LEIA TAMBÉM!
Nesse sentido, o Presidente do Corinthians, Augusto Melo, decidiu agendar uma reunião com Cássio para entender o que está se passando na cabeça dele e conversar sobre a situação.
+777 chamou e ele disse sim! Vasco ganha reforço importante em meio à momento conturbado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reunião já aconteceu, e, segundo informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, do Café do Setorista, as partes chegaram a uma conclusão sobre o futuro do goleiro.
Jornalista expõe decisão
Segundo o profissional da imprensa, Cássio não vai deixar o Corinthians, ficando à disposição do técnico Antonio Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após derrota do Flamengo, Jorge Jesus entra em pauta e clube defende Tite
Cássio fala sobre fase complicada do Corinthians (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
“Cássio continua no Corinthians. A reunião foi considerada super boa, foi uma conversa bem bacana. Estou falando pelo lado da cúpula corinthiana. Na conversa, o Corinthians quis enfatizar que o Cássio é um ídolo e que sempre teria o melhor tratamento no Clube. O Corinthians se colocou à disposição para dar todo apoio. (…) Em momento algum foi falado de afastamento”, disse em seu canal no YouTube.