Cássio Roberto Ramos, mais conhecido artisticamente apenas Cássio, voltou a ter o seu nome circulando com força total na noite desta quarta-feira (07). Isso porque, o famoso goleiro, que é considerado por muitos a estrela do time paulista, abriu o seu coração ao falar sobre a eliminação do Corinthians na Libertadores.
De olho em Allan, Flamengo aumenta proposta para Atlético-MG para conseguir jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eliminação do Timão na fase de grupos da Conmebol Libertadores foi um baque daqueles para os torcedores e, em meio a esse momento difícil, os jogadores não podem se esconder, afirmou Cássio, ao comentar sobre a partida.
Imposto de Renda sofre com golpe e prejuízo gigantesco assusta
Sincero, o craque de futebol disse entender o sentimento da torcida após a derrota por 3 a 0 para o Independiente del Valle.
LEIA TAMBÉM!
Notícia para pessoas que pagam aluguel vem à tona e população fica êxtase; veja detalhes
CÁSSIO FALA SOBRE ELIMINAÇÃO DO CORINTHIANS
Anúncio sobre o Minha Casa, Minha Vida é feito e notícia deixa brasileiros inseguros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fato de não ter regularidade em casa foi o grande fator. Acho que a gente começou bem, só que quando foi valer o mando de campo tivemos duas derrotas. Se a gente não tivesse perdido em casa, só empatado, estaríamos vivos. Não pode achar normal, porque não é normal o Corinthians eliminado na fase de grupos. Agora tem que respeitar a crítica. Temos mais coisas pela frente. Estamos vivos na Copa do Brasil, temos de melhorar no Brasileirão”, declarou Cássio.
Quem utiliza o WhatsApp precisa saber sobre esse problema, que tem causado transtorno no aplicativo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora que você vê quem é jogador para nível do Corinthians, é hora de não se esconder. Não podemos achar que está tudo errado, mas temos de seguir em frente. Trabalhar em cima do que podemos melhorar. Tem que doer e servir de aprendizado”, acrescentou o famoso do Timão.
Aplicativos podem te ajudar a economizar na hora de abastacer; veja quais usar
O famoso goleiro de futebol falou sobre a derrota do Timão (Foto: Reprodução)
Messi anuncia novo contrato com gigante do futebol após deixar o PSG
“O Del Valle foi superior ao Corinthians, não tem muito para onde correr. A gente não conseguiu criar, não conseguiu fazer um grande jogo. Acho que a eliminação na Libertadores não passa pelo jogo de hoje. Passa pelas duas derrotas que tivemos em casa (para Argentinos Jrs e Del Valle). Quando você perde em casa, buscar fora não é fácil. Não conseguimos pontuar. Agora é pensar numa próxima partida pelo menor para ter a Sul-Americana. Hoje foi uma partida muito abaixo. Hoje é dolorido, mas amanhã tem que pensar no sábado”, finalizou o goleiro, já citando o duelo diante do Cuiabá, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão.
De olho no futuro, Leila Pereira se prepara para encher os bolsos do Palmeiras com bilhões