Cássio Roberto Ramos, mais conhecido artisticamente apenas Cássio, voltou a ter o seu nome circulando com força total. Isso porque, o famoso goleiro, que é considerado por muitos a estrela do time paulista, surpreendeu ao abrir o seu coração mais uma vez e falar sobre a fase mais do que complicada que o Corinthians enfrentou durante esse ano e aproveitou para fazer um pedido especial para o técnico do Timão, Mano Menezes.
Mano Menezes enxerga problemas no Corinthians após derrota e dispara: “Temos que competir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CÁSSIO DESABAFA SOBRE ANO DIFÍCIL DO CORINTHIANS
O Bragantino venceu o Timão neste domingo (05) e venceu por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Cássio sofreu mais um gol daqueles na temporada, dessa vez com chute à distância de Helinho, que entrou ‘na gaveta’. O goleiro lamentou o resultado, fez desabafo sobre manutenção de treinadores no clube e avaliou a derrota.
Tite enfrenta problemão após Flamengo perder dois titulares para o jogo contra o Palmeiras
LEIA TAMBÉM!
O Corinthians não conseguiu anular investidas do Bragantino em momento algum neste domingo e chegou na terceira derrota consecutiva para o time de futebol do interior em três jogos em 2023. Pelo Campeonato Paulista, Fernando Lázaro comandou a derrota por 1 a 0 em Bragança, enquanto Luxemburgo treinou o time também no revés pela 13ª rodada do Brasileirão, em São Paulo.
O goleiro de futebol comentou sobre o ano do Timão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Difícil analisar esse ano. Essas três derrotas foram com três treinadores diferentes. Quando perde uma, duas partidas o treinador já não presta. Outras equipes aí têm o planejamento de ter um treinador a longo prazo. Aqui com tudo que apresentamos no ano, temos que saber, um treinador é difícil de pegar esse time e mostrar consistência o ano todo. Temos um grande treinador agora que é o Mano, e vamos dar sequência”, disparou Cássio em entrevista na zona mista do estádio Nabi Abi Chedid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira expõe problemas de saúde ao relembrar três anos de Palmeiras e revela futuro incerto