Cássia Kis passa por cima da Globo e vira cabo eleitoral de Bolsonaro nos bastidores da emissora
01/10/2022 às 11h45
Cássia Kis fez campanha para Bolsonaro nos bastidores da Globo, informa jornal
Durante vésperas da eleição, Cássia Kis estava empenhada na missão de mudar os votos dos colegas da Globo para Jair Bolsonaro. A atitude da atriz chamou a atenção nos bastidores, haja vista que ela é uma das poucas famosas da emissora que apoiam o presidente.
Segundo informações do Jornal Extra, na última sexta-feira, durante as gravações da próxima novela das nove, “Travessia”, a atriz andava pelos corredores dos estúdios na função de “cabo eleitoral” do candidato à reeleição Bolsonaro.
+ Sandy choca ao surgir em foto grávida no camarim e não consegue esconder emoção com homenagem
Vale dizer que, em uma recente entrevista, Cássia contou que “Travessia” será sua última novela, “fechando um ciclo”, conforme suas próprias palavras. Na trama de Glória Perez que substituirá Pantanal, ela interpreta a vilã Sidália.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Por onde anda o Buscapé de O Cravo e a Rosa? Ele cresceu, mudou e conheceu o amor da sua vida
Atriz já deixou gravações da Globo de ambulância às pressas e foi internada
Convém destacar que a determinação da Cássia Kis acabou causando recentemente um tremendo susto durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay.
A obra é gravada no sul do país, onde normalmente já faz muito frio e durante uma cena feita de madrugada, Cássia Kis passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula. O momento tenso foi revelado pela própria atriz, durante uma entrevista para promover a nova temporada da série de terror.
“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura [cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, revelou a famosa contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.
“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, disse Cássia Kis, que seguiu falando sobre as gravações em condições extremas.
“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou Cássia Kis, demonstrando bom humor com a situação.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.