A atriz perdeu a paciência, gritou com garçom e causou situação constrangedora em restaurante de luxo
Durante o programa Fofocalizando dessa quinta-feira (19), o garçom Rodrigo Castelli contou uma situação vivida com a atriz Cássia Kis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um depoimento, o profissional contou que teve um desentendimento com a atriz por causa do cardápio e dias depois foi demitido do restaurante que trabalhava.
Tudo começou quando o garçom entregou o cardápio para a artista que começou a questioná-lo sobre os ingredientes do prato, mas perdeu a paciência e começou a gritar com o homem na frente de todos os presentes.
Cássia Kis humilha garçom e faz ele perder o emprego (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
“Cássia [Kis] fez o pedido e perguntou se o ovo era vermelho. Eu não sabia e fui perguntar ao chef e ele confirmou. Voltei e falei pra ela que sim. Em seguida ela perguntou se era galado. Quem faz uma pergunta dessas? Novamente fui ao chef, que disse que era galado sim.”, contou o garçom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz contou que a atriz se irritou por ele não saber tudo e gritou com ele.
“Retornei e ela começou a gritar comigo, falando que eu deveria procurar outro emprego, que não estava preparado para aquele restaurante, sendo que estava escrito no meu uniforme que eu estava em treinamento. Uns dias depois, o restaurante me demitiu”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O garçom ainda conta que está sendo ameaçado por fãs da artista.
“Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era. Espero que a Cassia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, finalizou.
Até o momento, Cássia Kis, que acaba de renovar o contrato com a Globo, não se manifestou sobre o ocorrido.