Cássia Kis detona os jornalistas da Rede Globo e é denunciada por colega de emissora

08/11/2022 às 15h31

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Cássia Kis recebe mais uma denúncia na Globo por pedir boicote de colegas de emissora (Foto: Reprodução)

Envolvida em mais uma polêmica por causa de política, a atriz pede boicote de jornalistas da emissora e recebe denúncia

Parece que as polêmicas envolvendo a Cássia Kis não estão nem perto de acabar. Após uma entrevista bem controversa para Leda Nagle, com frases consideradas homofóbicas e assuntos bem delicados como aborto e religião, a atriz ainda participou dos protestos a favor do candidato Bolsonaro e recebeu chuvas de críticas pelos internautas.

+Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Renata Vasconcellos acumulou

Cássia Kis participa de manifestação a favor de Bolsonaro e é ovacionada por manifestantes (Foto: Reprodução)

Cássia Kis participa de manifestação a favor de Bolsonaro e é ovacionada por manifestantes (Foto: Reprodução)

Mas agora parece que o alvo da artista são os jornalistas da própria emissora. Ainda inconformada com a vitória de Lula sobre Bolsonaro, a atriz passou a atacar os jornalistas da emissora, inclusive, os que trabalham na GloboNews, canal de notícias pertencente à Globo.

+Cantora Simaria sai em defesa de Claudia Leitte e pede “Respeitem a história de Claudinha”

Segundo o portal Noticias da TV, a intérprete de Cidália da novela Travessia, mesmo após perder amigos por divulgar vídeos de cunho político na internet, tem enviado conteúdos pedindo boicote dos jornalistas da emissora, como por exemplo William Bonnner, Natuza Nery, Andréia Sadi e Flavia Oliveira. Ainda segundo o portal, foi realizada mais uma denúncia contra a atriz para o setor de complience da emissora. Ao todo ela coleciona 20 denúncias.

LEIA TAMBÉM:

+Mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb confessou que congelou óvulos: “Tirei pouquíssimos, foi muito frustrante”

A emissora dos Marinhos informou que vai apurar todas elas, porém os casos não serão tratados publicamente. “Não comentamos questões de compliance. A Globo tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos os colaboradores e igualmente por todas as áreas da empresa e em nenhuma delas será tolerada qualquer forma de discriminação”, concluiu a emissora.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.