O famosa veterana da televisão brasileira e atriz da Globo, Cássia Kis é muito querida e conhecida pelo público, graças aos seus inúmeros trabalhos na televisão ao longos dos seus longos anos de carreira. No entanto, engana-se quem pensa que a fica da artista são apenas rosas.
Datena perdeu a paciência com Renata Fan, expulsou apresentadora ao vivo e programa foi tirado do ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo uma das atrizes mais experientes e famosas da emissora carioca, ela não deixa de dar seu máximo no trabalho mesmo aos 64 anos, no entanto, a determinação da veterana acabou causando um tremendo susto durante as gravações da série Desalma, do GloboPlay.
Junior Lima não se calou e falou o que pensava sobre Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”
A obra é gravada no sul do país, onde normalmente já faz muito frio e durante uma cena feita de madrugada, Cássia Kis passou mal com uma crise de hipotermia e foi levada de ambulância para o hospital mais próximo da região de São Francisco de Paula. O momento tenso foi revelado pela própria atriz, durante uma entrevista para promover a nova temporada da série de terror.
LEIA TAMBÉM!
Graciele Lacerda decide sair de mansão e entrega desfecho com Zezé Di Camargo após confusão
“A gente não foi lá de bobeira, a gente precisa daquela temperatura [cerca de 0º C]. Na minha primeira cena fui parar no hospital, tive uma hipotermia”, revelou a famosa contratada da Globo, confirmando o diagnóstico que o médico lhe deu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Globo interpretando a feiticeira Haia em Desalma (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a passar mal, não sabia o que era. Tem médico, enfermeiro, tudo ali. Chegou uma hora em que a enfermeira colocou a mão em mim, [ela] estava muito quente, pedi pra esquentar meu pé. Fui parar no hospital enrolada em um cobertor térmico, me colocaram soro quente na veia. A gente saiu de lá um dia antes de fazer -10º C”, disse Cássia Kis, que seguiu falando sobre as gravações em condições extremas.
“Na sequência mais difícil, fomos rodar meia-noite, 1h da manhã. Foi a noite mais fria, a produção estava em pânico. Tinha uma pinguinha ali pra ver se a gente queria dar uma aquecida, não era pra ficar bêbado”, contou a famosa atriz, demonstrando bom humor com a situação.
Pantanal: José Leôncio passa dos limites mais uma vez e promove briga feia entre irmãos
Cássia, que interpreta a bruxa Haia, afirmou que o frio intenso é essencial para as cenas mais místicas da série. “[O frio] Colaborou muito. Foi maravilhoso, sem aquele inverno não dá”, concluiu a famosa.