Cássia Kis dá entrevista revoltante e internet pede a retirada de atriz da novela Travessia
27/10/2022 às 13h06
Cássia Kis dá entrevista homofóbica, levanta bandeira contra o aborto e anticoncepcionais e gera revolta na internet
A atriz Cássia Kis concedeu uma entrevista para Leda Nagle que movimentou a internet. A intérprete de Cidália em Travessia, deu sua opinião sobre a legalização do aborto, anticoncepcionais e o que ela acredita ser uma ‘família de verdade’, com falas homofóbicas.
Para quem não sabe, Cássia Kis provocou um aborto nos anos 80 e se arrependeu, desde então se diz contra a legalização do ato. “Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso, eles fazem a mãe escutar o coração do bebê. Se tivesse ouvido o coração do meu filho na barriga, teria tido este filho que não tive. Eu matei ele.” disse ela.
Com o decorrer da entrevista, Cássia expôs sua opinião sobre famílias com um único filho, ou que não possuem filhos e comentou sobre os amigos dos filhos dela. “Para esses jovens, fazer um aborto, tomar uma pílula do dia seguinte, um anticoncepcional é muito fácil, porque eles não têm a referência do bebê, da vida dentro da barriga. Isso é grave, muito grave”.
A atriz ainda deu a entender que as famílias servem somente para gerar vidas, “Não existe mais homem e mulher, mas mulher com mulher e homem com homem, e homem com homem não dá filho, nem mulher com mulher. Como a gente vai fazer?”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Como se não bastasse, ainda completou, “Essa ideologia de gênero já está na escola. Eu recebo imagens inacreditáveis de crianças se beijando. Duas meninas se beijando dentro de uma escola, onde há um espaço chamado ‘beijódromo’. O que está por trás? Destruir a família.”, disse ela fazendo referencia à uma fake news utilizadas na campanha de Jair Bolsonaro, a quem ela já declarou o voto.
+Com quase 50 anos, Ana Paula Arósio surpreende os fãs ao mostrar como está atualmente
A internet, por sua vez, não perdoou as falas homofóbicas e descabidas da atriz e cobra providências da Rede Globo para punir a atriz. “a Cassia Kiss tinha que perder o emprego, oportunidades de trabalho e responder judicialmente pelas declarações lgbtfóbicas nesta última live. Mas a lgbtfobia não é levada a sério no Brasil. Revoltado, ferido e triste. A gente existe e não merece ser violentado dessa forma.“ disse um internauta indignado.