São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e pouco tempo depois já tinha diversos torcedores. Contudo, atualmente, a instituição vem apresentando uma melhora gradativa desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Dessa vez, o time acabou chamou atenção após o preseidente, Casares assinar acordo importante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASARES ASSINA CONTRATO IMPORTANTE PARA O SÃO PAULO
Abel Ferreira e Leila Pereira são pegos de surpresa após Richard Ríos ter nome anunciado na Europa
Trazendo diversas mudanças, a gestão de Julio Casares tenta evoluir quando o assunto e comodidate e vem conseguindo trazer cada vez mais novidades para o elenco de Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (23), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma grande notícia de bastidores sobre a reforma do Morumbi que deixou os são-paulinos animados.
Atlético-MG age às pressas e bate martelo sobre futuro final de Felipão
LEIA TAMBÉM!
“Um passo importante do São Paulo para reforma de ampliação do Morumbi. Esse passo tem a ver com a parte política. Nessa semana, o presidente Casares teve em uma audiência de 1h30 com governador do estado de São Paulo e ficou acertado entre as partes que Governo e o Prefeitura de São Paulo serão responsáveis pelo pagamento de uma obra super importante (…)”, declarou Nicola, que fez questão de acrescentar mais alguns pontos.
Mais um jogador deve deixar o Flamengo e Marcos Braz pula de alegria ao embolsar R$ 18 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julio Casares faz parte da diretoria do Tricolor (Foto: Rubens Chiri)
Flamengo toma decisão final e surpreende ao anunciar futuro de Pedro no futebol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“(…) Há um córrego passando por baixo do estádio de São Paulo. Responsável por algumas piores inundações do bairro. Para que o São Paulo possa um dia ampliar o seu estádio, criar aquele anel inferior que ligaria a parte debaixo da arquibancada ao gramado, há necessidade de rebaixamento do campo e esse rebaixamento é impossível enquanto o córrego estiver passando por baixo. Governo e a Prefeitura vão custear 400 milhões de reais de investimentos para obra de canalização (…)”, completou o comunicador sobre a gestão de Casares.