São Paulo Futebol Clube é um clube poliesportivo paulista. Embora nem todo mundo saiba, o time já enfrentou altos e baixos. Contudo, atualmente, a instituição vem apresentando uma melhora significativa desde a chegada do técnico de futebol Dorival Júnior. Dessa vez, por exemplo, o time acabou chamou atenção após o presidente, Casares falar abertamente pela primeira vez sobre a contratação polêmica de Alexandre Pato.
Fora do Corinthians, Renato Augusto é aguardado pelo Fluminense no início de janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casares, presidente do São Paulo, falou sobre a contratação de Pato
É o fim! Uber revela triste notícia sobre serviço e choque se instala em clientes
O presidente afirmou que a contratação de Alexandre Pato não foi um erro, como muito dizem. O atacante, agora disponível no mercado, jogou pouco em sua terceira passagem pelo Morumbi. Em entrevista exclusiva ao videocast Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, ele comentou um pouco mais sobre o assunto.
Nunca contribuiu? Veja como e o critérios para se aposentar com o INSS
LEIA TAMBÉM!
“O Pato é o seguinte. Primeiro, é um respeito ao atleta, teve uma saída, que não foi na minha gestão, em que ele foi muito correto. Muita gente fala que é porque deixou um tanto de dinheiro, mas não é isso, ele sempre foi muito correto, declarou muito sentimento pelo São Paulo. Ele estava com muita vontade de voltar ao mercado, à profissão, depois de uma contusão séria. Se sentiu recuperado, nós colocamos no elenco, fez um gol contra o Santos, entrou muito bem no jogo, mas a questão depois de ser aproveitado ou não é uma questão técnica, tática, acontece, isso quem tem que mandar é o técnico”, declarou Casares.
O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre a passagem de Pato no Tricolor em 2023 (Fotos: Reprodução/ Marcos Ribolli/ SPFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santos toma decisão difícil após rebaixamento e muda patamar para Série B
O dirigente ainda destacou que Pato teve um papel importante na história recente do time. “Eu acho que o Pato cumpriu o papel, está hoje no mercado novamente, acho que o São Paulo contribuiu. Não que o São Paulo tem que ser um clube que faça gentileza, mas o São Paulo deu uma oportunidade e, mais do que isso, reconheceu que as passagens dele pelo clube foram positivas, agregou valor e ele é um cara muito importante na nossa história. O Pato não foi um erro, foi mais uma tentativa de alargar o elenco, assim como o Méndez e outros jogadores que não tiveram a mesma felicidade e ficaram à disposição”, acrescentou o presidente do clube de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE