Casares não perde a oportunidade e alfineta CBF sobre a saída de Dorival Jr. do São Paulo
04/03/2024 às 13h15
O Presidente do Tricolor Paulista usou as redes sociais para fazer um comentário ácido sobre a entidade levar ex técnico do clube
A temporada de 2024 começou com um susto para o São Paulo, com o anúncio da saída do técnico Dorival Jr. à convite da CBF para comanda a Seleção Brasileira. Recentemente, o Presidente Júlio Casares comentou o assunto.
+CNH: IDOSOS com mais de 60 anos recebem GRANDE PRESENTÃO HOJE (03/03)
Com a saída do técnico que ajudou o clube paulista a conquistar o título inédito da Copa do Brasil, o jovem Thiago Carpini conquistou a função de comandar o time.
Na ocasião não foi só o treinador que deixou o Tricolor Paulista, mas também João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho, irão desempenhar as suas funções na CBF.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Quem não gostou muito dessa história foi o presidente Casares, que ficou contrariado com o desfalque que a entidade causou em seu clube.
Nesse sentido, ele aproveitou nas redes sociais para realizar um comentário ácido citando o acontecimento com o São Paulo desde o começo de 2024.
Falou tudo
“Quando a CBF leva técnico, comissão técnica, profissionais de avaliação de desempenho, além de tentar outros sem sucesso, pois preferiram ficar, demonstra a nossa eficiência no modelo de gestão de futebol que construímos”, disse Casares.
+SURPRESA ÓTIMA HOJE (03/03): CAIXA vai PREMIAR CPFs com final 1,2,3,4,5,6,7,8,9 e 0
E continuou dizendo:
“Estamos prontos para forjar mais profissionais e garantir a continuidade da excelência do nosso planejamento que segue com as nossas convicções, afinal, essa gestão disputou 5 títulos e conquistou 3….. Está indo muito bem”, finalizou.
Vale ressaltar que a Confederação Brasileira de Futebol tentou contrata Muricy Ramalho, a pedido do próprio Dorival, mas o profissional negou a investida e decidiu continuar o seu trabalho no São Paulo.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.