Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre a fase complicada que o Corinthians vem enfrentando e afirmou que nem mesmo a Sul-Americana apaga o que aconteceu em 2023.
Flamengo bate martelo e define data limite para fechar contrato com Tite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAGRANDE FALA SOBRE DESEMPENHO DO CORINTHIANS
Lucas Lima, do Santos, não aceita decisão e cobra Daronco após cartão vermelho: “O que eu fiz?”
Considerado um verdadeiro ídolo do Corinthians, o profissional foi um dos convidados do Domingol com Benja no último domingo (01). Em entrevista à CNN, o ex-jogador afirmou que o técnico Luxembugo não fez um bom trabalho no clube nesta temporada, mas ressaltou que nenhum outro técnico conseguiu fazer a atual equipe jogar.
Messi deve deixar oficialmente o Inter Miami em 2025 e encerrar a sua carreira na Argentina
LEIA TAMBÉM!
Segundo as declarações de Casagrande, nem um possível título da Copa Sul-Americana pode salvar o ano do Corinthians. “Acho que mesmo que o Corinthians passe pelo Fortaleza e seja campeão da Sul-Americana, não vai apagar nada do que foi feito durante o ano. O ano do Corinthians foi péssimo”, declarou o comentarista de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o ex-jogador, o pior erro de Luxemburgo foi “brigar com a imagem”, isso quer dizer, querer defender seu ponto como se a equipe estivesse sempre apresentando um futebol diferente do que os torcedores e imprensa enxergavam, principalmente nas coletivas pós-jogo. “O Luxemburgo não foi bem. Acho que o erro maior dele foi nas coletivas. Ele parecia brigar com a imagem. O campo mostrava uma coisa e ele falava outra”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande faz análise sobre o desempenho do Corinthians e fala sobre Mano Menezes (Foto: Divulgação)
Marcos Braz não fica parado, faz exigências para Tite no Flamengo e verdade é revelada
Ele ainda acredita que a chegada do técnico Mano Menezes terá um impacto positivo, mas que o treinador de futebol não será capaz de, a médio prazo, manter um desempenho satisfatório no comando do Timão. “Inicialmente, o Mano deve conseguir resultados, que todo mundo vai se empolgar, mas depois vai cair na mesmice”, finalizou Casagrande sobre o Corinthians.
Flamengo corre contra o tempo e tenta assinar com Tite às vésperas da Data Fifa; veja detalhes