Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre o interesse do Paris Saint-Germain Football Club (PSG) no Santos, antigo time de Neymar Jr.
Galvão Bueno perde a paciência com a diretoria do Flamengo e faz ataque público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cartão Vermelho, o comunicador falou sobre o interesse do grupo que controla o time europeu em comprar uma parte do Santos, noticiada pelo colunista Paulo Vinicius Coelho no De Primeira. Já não é mais novidade para ninguém, que o time praiano tentou esconder aas negociações mas a verdade acabou surgindo.
Landim aparece no CT do Flamengo nas vésperas de disputa decisiva e conversa com jogadores
CASAGRANDE FALA SOBRE INTERESSE DO PSG NO SANTOS
Jorge Jesus lamenta terminar temporada sem títulos e admite: “Não conseguimos o nosso objetivo”
LEIA TAMBÉM!
“Essa informação do Paulo Vinicius Coelho, sobre o interesse do PSG em boa parte do Santos, não me cheira legal. Fico pensando: qual pessoa teria um grande interesse em ter um boa parte do Santos? Quem, quem, quem? Não é o Raimundo Nonato, é o pai do Neymar. Por que, de uma hora para outra, o PSG resolveu se interessar por uma parte do Santos?”, questinou Casagrande.
São Paulo vê oportunidade de ouro em Pablo Maia e espera conseguir R$ 80 milhões por jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a conversa, o ex-jogador refletiu sobre o real interesse do clube em adquirir parte do time brasileiro.
Novas regras? Descubra truques para não pagar taxa extra na Netflix
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, pretende assinar com o clube brasileiro de futebol (Foto: Reprodução/ Lionel Bonaventure/ AFP)
De volta ao São Paulo, Alexandre Pato fala sobre mudanças e sentimentos: “Me sinto como aos 18 anos”
“O que vai ter em troca, qual é a troca, o que interessa lá no Santos para pessoas como o pai do Neymar? A venda dos jogadores da base: David Washington, Lucas Pires, Ângelo e outros que vão subir [ao profissional]. Não é uma acusação porque não é um crime o que estou falando, mas é uma desconfiança que há algo mais por trás desse interesse do PSG no Santos. É uma desconfiança minha, que é justa pelo histórico, não estou desconfiando do Clodoaldo”, disparou o veterano do futebol.
Vinícius Júnior vê torcida do Flamengo abominar proposta de R$ 627 milhões da Premier League