Casagrande concede entrevista para a Record após deixar a Globo
Walter Casagrande abriu o jogo sobre sua recente saída da Globo em entrevista para a Record. O comentarista esportivo disse que não estava mais gostando de seu trabalho e viu sua demissão como alívio.
+ Pantanal: Maria Bruaca toma susto, encontra revólver e faz juramento bizarro de assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa para o Domingo Espetacular, da Record, o ex-global informou que já não estava satisfeito com mudanças internas na emissora carioca, mas não detalhou nenhuma situação.
+ Angélica não consegue esconder realidade e escandaliza comportamento de Luciano Huck: “Absurdo”
“É um alívio para os dois lados, eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu perfil, e eu não estava mais gostando das mudanças que aconteceram. Estava todo mundo empurrando com a barriga”, disparou para Carolina Ferraz.
LEIA TAMBÉM!
Apesar da insatisfação adquirida pelo canal, Casagrande contou ter memórias positivas de seu trabalho na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho certeza que estão aliviados e felizes com a minha saída, eu também estou. Eu não tenho nada para falar de ruim da minha vida na TV Globo, foi ótimo, conheci muitas pessoas, fiz amigos, conheci o mundo”, mencionou ainda.
Demissão da Globo
Para quem não sabe, há pouco tempo foi assinada a demissão do ex-jogador de futebol. O contrato do comentarista tinha término em dezembro deste ano, mas seu desligamento foi antecipado em comum acordo, segundo o site Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, declarou Casagrande em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram.
O famoso ex-joagdor de futebol, Walter Casagrande anuncia saída da Globo (Foto: Reprodução)
