Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre a fase complicada que o Corinthians e ainda detonou a entrevista do presidente do Timão, Duílio.
Felipe Melo não segura a língua e rebate fala de Mbappé sobre futebol sul-americano: “É um bobo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Fim de Papo, o jornalista comentou sobre as falas do presidente durante uma sabatina para fazer o balanço de sua gestão. Para o colunista do UOL, Duílio mentiu sobre seu período à frente do clube como quem vive numa realidade paralela.
Confirmado! Palmeiras tem acerto final para compra em definitivo de Merentiel pelo Boca Juniors
CASAGRANDE ACABA COM DUÍLIO, PRESIDENTE DO CORINTHIANS
Mbappé é ‘atacado’ por técnico do PSG após vitória e dispara: “Não estou muito feliz”
LEIA TAMBÉM!
“É um universo paralelo, ele vive num universo paralelo. Ele faz uma narrativa que eu não sei se ele mente ou se ele acredita plenamente naquilo que ele fala, porque quem está olhando, está ouvindo, fala: ‘o que esse cara está falando? Onde o Corinthians é mais organizado que Palmeiras e Flamengo? Onde o Corinthians é maior que todo mundo no Brasil?’. O Corinthians é um dos maiores clubes do Brasil, pela sua torcida, pela história, é mesmo, e independente de títulos, porque ficou 23 anos sem ganhar um título paulista e continuou sendo um dos principais times do país. Então, o Corinthians independe de ganhar títulos para ter tamanho, mas não é verdade o que ele está falando da organização se comparando com o Bandeira de Mello [ex-presidente do Flamengo entre 2013 e 2018]”, declarou Casagrande.
Luto! Famoso jogador de 28 anos morre durante jogo e deixa torcedores desolados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Bandeira organizou a parte financeira e o Flamengo não contratou ninguém com salário alto, grandes nomes, porque não tinha dinheiro e estava reorganizando a parte financeira. O Duílio não fala a verdade, ele não é verdadeiro e sincero, não tem espontaneidade nenhuma, porque ele tenta colocar na cabeça dos outros o que é impossível de colocar. Ele trouxe o Matías Rojas, que ganha R$ 1 milhão, trouxe para o Corinthians e ninguém sabe se ele joga bem ou mal, porque até agora a única coisa que ele apresentou foi um pouquinho de chute a gol, mas vale? Agora não vale, porque é muito dinheiro para o Corinthians”, complementou o famoso.
O presidente do Timão, Duílio é criticado após fala polêmica (Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para trazer o Yuri Alberto, que não consegue dominar uma bola, que fez uma jogada ontem no passe do Romero que é uma das coisas mais catastrófica que um centroavante poderia fazer, aquela bola que era para dominar e dar um tapa no gol, ele se jogou na bola, bateu de canela e a bola foi na lua, eu nunca vi uma bola ir tão longe da trave daquela posição, é a primeira vez que vejo, nunca vi, nem o pênalti do Baresi foi tão alto como o chute do Yuri Alberto. Aí você trouxe vários veteranos para o Corinthians. Então, não é verdade isso que ele fala, gastou dinheiro, sim, com jogadores, paga salários altos, é a terceira ou quarta folha salarial do país, para um time que está lá perto da zona de rebaixamento”, concluiu o ex-jogador de futebol.
Atlético-MG vai atrás de Gustavo Scarpa e inicia conversas sobre contratação para 2024