O comentarista aproveitou para dar dica para os técnicos dos dois times após Majestoso e não poupou críticas
Corinthians e São Paulo se enfrentaram em partida válida pelo campeonato brasileiro nesse domingo (14), na Arena Neo Química. O placar se encerrou no 1×1.
+Abandonado pela família e dormindo na rua, astro da Globo definhou e morreu amargurado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empate foi amargo para os dois times, o Tricolor Paulista por não conseguir vencer o rival fora de casa, no estádio do Corinthians foram 17 partidas, dentre elas 7 delas terminaram em empate e as 10 que faltam foram vencidas pelo time alvi negro.
Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelo Brasileirão (Imagem Reprodução Internet)
Já para o Timão, o resultado igual no clássico, o colocou na primeira posição na zona de rebaixamento do campeonato o que gera ainda mais insegurança para o clube.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, o jogo foi marcado por uma atitude polêmica da arbitragem, que resultou em um pênalti a favor do Corinthians e, consequentemente, o empate do placar.
+Jogador fora do Flamengo! Landim recebe montante milionário e promessa se despede do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após jogo, Walter Casagrande comentou em sua coluna no Uol sobre a partida e disparou críticas contra as equipes paulistas.
Para o ex jogador e torcedor assumido do Corinthians, o time do coração fez uma péssima partida e também comentou a reação do time do São Paulo com a chegada de Dorival Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os passes que o Corinthians dava para tentar ir ao ataque eram errados, muitas vezes em passes forçados. Eram 30 minutos de um jogo ruim, um segundo tempo mal jogado, sem nenhuma intensidade e chutes a gol. Uma partida com dois times super limitados tecnicamente e com falta de criatividade”, disparou Casagrande.
Casagrande detona clássico entre Corinthians e São Paulo (Imagem Reprodução Internet)
Casagrande também pontuou o que acredita ser a melhor forma dos técnicos dos times trabalharem em seus elencos.
“O futebol dos times de Vanderlei Luxemburgo e Dorival Jr precisa melhorar muito, porque está bem longe de disputar qualquer coisa e no meio da semana já tem as oitavas de final da Copa do Brasil… Corinthians e São Paulo, pela história que têm, não podem ser simplesmente figurantes nos campeonatos que disputam. E por enquanto são nos principais torneios”, concluiu.