Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre a fase complicada que a Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz enfrenta.
De La Cruz fica a um passo de assinar contrato com o Flamengo e exigência do craque separa sonho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAGRANDE DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA E COMANDO DE FERNANDO DINIZ
Aneel propõe novo aumento de 44% na conta de Luz e brasileiros são pegos de surpresa; veja detalhes
Em sua coluna no UOL Esporte, o profissional destacou a teimosia e arrogância de Fernando Diniz como pontos negativos em sua condução da Seleção Brasileira. De acordo com o comentarista, o estilo de jogo desejado pelo treinador de futebol não é viável sem treinos adequados. Ele ainda argumentou que o comandante precisa reconhecer que suas preferências e ideias não podem ser implementadas sem uma preparação adequada.
Beneficiários do Bolsa Família ficam sem reação após notícia do Governo sobre o Programa Social
LEIA TAMBÉM!
“Fernando Diniz é muito teimoso e arrogante para reconhecer que o que ele gosta não dá para fazer sem treinos”, destacou. Casagrande criticou as escolhas do técnico em relação aos jogadores convocados e às alterações feitas na equipe titular. Ele mencionou que a Seleção tem entrado em campo perdida, com alterações equivocadas e falhas na escalação e nas substituições.
Fernando Diniz é técnico interino de futebol da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ CBF TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acabou! Uber decreta fim de serviço de assinatura no Brasil e anúncio causa surpresa em clientes
Para o ex-jogador de futebol, alguns atletas que estão sendo convocados não merecem estar na equipe, o que tem comprometido o desempenho do time. “Ninguém está aguentando mais esses vexames que estamos passando”, acrescentou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Jesus desabafa após derrota do Brasil: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”