PUBLICIDADE

Celebridades

Casado com Beca Milano, diretor do SBT revela intimidades do relacionamento: “Vive bisbilhotando meu celular”

14/06/2021 às 7:07

Beca Milano e Fernando Pelegio, diretor do SBT (Reprodução)
Beca Milano e Fernando Pelegio, diretor do SBT (Reprodução)

Nos últimos anos, Beca Milano foi um dos destaques do SBT, crescendo na emissora e ganhando destaque do público. Celebrando o dia dos namorados, Beca contou intimidades de seu casamento com Fernando Pelegio, diretor  do SBT.

O casal revelou que o primeiro beijo aconteceu após um jantar: “No topo do Hotel Unique, em São Paulo, na Brigadeiro Luís Antônio. Nós fomos jantar lá e depois do jantar, nós nos beijamos perto da piscina”, contou o diretor.

Já o pedido de casamento foi muito especial – e romântico – feito em Roma, na Itália: “Foi em Roma, na igreja Santa Maria Maggiore porque é o sobrenome da minha família materna e sempre que vamos para a Europa, a gente para em Roma e vai na igreja”, revelou o executivo.

“A gente chegou na catedral, fizemos nossas orações e depois de tudo, ele me pediu em casamento. Foi muito emocionante! A gente tem uma foto desse momento em que estamos embaixo da santa. Não poderia ter sido mais bonito e mais especial. Ele escolheu o lugar mais importante para nós”, acrescentou Beca.

Sobre a vida a dois, Fernando revelou que Beca é um pouco ciumenta: “Qual crise de ciúmes eu tive?”, questionou a confeiteira. “Qual delas?”, rebateu o diretor do SBT.

Veja também

“Eu já contei para os internautas o meu lema: quem ama, cuida. Eu amo muito o meu marido e cuido muito dele”, afirmou Beca Milano. “Ela vive bisbilhotando o meu celular. Quando tocam os dois celulares junto, ela corre pra ver quem está me ligando”, revelou.

Beca e o marido, Fernando Pelagio (Reprodução)
Beca e o marido, Fernando Pelagio (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite